Selvagem   9 comments

SONY DSCHá muitas coisas belas
Que gostava de te dizer
No entanto tu nem me dás
Tempo para te conhecer
Não sei se por medo
Ou se por pura opção
Mas insistes e insistes
Em dizer-me que Não
Uma amizade tão bela
Não pode continuar assim
Até ao dia em que penses
Que me podes dizer que SIM
Há muitas coisas belas
Que gostava de te dizer
Que fossem além da imagem
Que me ajudassem a compreender a vida
No entanto tu insistes
Em deixar-me ver apenas
Uma linda selvagem
Texto: Raul Cordeiro
Foto: João Carvalho (Elvas, Portugal, 2015)
Posted 27 de Abril de 2015 by João Carvalho in Foto, Pensamentos

Tagged with ,

9 responses to “Selvagem

Subscribe to comments with RSS.

  1. Immagine meravigliosa !
    Buona settimana !
    Sherazade

    Liked by 1 person

  2. Especialmente bonito 😉
    Obrigada por este instante…
    Reconheço que existem imagens que não necessitam de palavras…mas quando há palavras com vida é difícil não associá-las a imagens…
    Elisabete

    Liked by 1 person

  3. Que foto linda! Adoro o enquadramento. Ai, e as papoilas!
    Parabéns!

    Liked by 1 person

  4. Todos difíceis(mas não impossíveis) de se conhecer…cidades…pessoas…
    A complexidade, algumas vêzes, me dá preguiça. ..😏

    Abs
    S.O.
    Rio

    Liked by 1 person

  5. Um belíssimo olhar para uma belíssima perspetiva.

    Liked by 1 person

  6. Reblogged this on My Blog News.

    Liked by 1 person

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

