escutar o silêncio   1 comment

dsc080391Esta noite vou ficar sereno na urgência de escutar o silêncio. Não haverá distração capaz de me afastar de mim. Preciso da minha companhia, é fundamental reencontrar cada pedacinho que fui deixando pelo caminho e reconstruir a minha essência. Já me deixei afetar pelos males da cidade, pela crueldade das gentes mas sobretudo pelos pecados do corpo. Serei dono de uma cabeça que aprende na dependência de um coração que sente. Já ouvi palavras certas, senti a mão da justiça e cabe-me agora fazer o que está certo. E o que é certo? Escutar o meu “eu”; mas para isso preciso de estar em silêncio, no meu silêncio para assim conseguir ouvir a voz do meu coração.

Texto: Tristão de Andrade

Foto: João Carvalho (2014)

Posted 29 de Outubro de 2014 by João Carvalho in Foto, Pensamentos

Tagged with ,

One response to “escutar o silêncio

Subscribe to comments with RSS.

  1. Escute. E siga o aconselhado

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

