Complexidades   3 comments

SONY DSCTraduzo gestos que observo.
Sem análise, com intuição.
Um dia este servo…
Não terá mais que pedir compaixão.
As teimosias despertas,
Vivas, de tanta encruzilhada volvida…
Foram portas abertas,
Quantas vezes despedidas…
Deste-me vida… Deste-me alma…
Cobriste os meus sonhos de realidade…
Apenas esqueci de dizer que quero sempre mais…
Busco o que me quer acolher.
Vivo do imediato, sem perseverança.
Entrego-me às resistências que teimam em aparecer.
A vida é esperança…
Respirar é (sobre)viver,
Tudo aquilo que o meu ser alcança…
Ou se vive ou se deixa morrer.

Texto: Eldazinha in http://vivemosdemomentos.blogspot.pt/

Foto: João Carvalho (Elvas)

Posted 29 de Janeiro de 2014 by João Carvalho in Foto, Pensamentos

Tagged with ,

3 responses to “Complexidades

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olaaaa fico muito grata pelas partilhas, as fotos e textos são quase sempre meus. ELF sou eu (Elda Lopes Ferreira).
    Parabéns pelo Blog. É encantador!
    Melhores cumprimentos,
    Elda

    Gostar

  2. Com todo o gosto! Muito grata por tudo! =) Bem haja!!
    Beijinho. Elda

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

