Obrigado meu amor… :) Feliz Aniversário !   5 comments

Hoje quero escrever sobre ti!!

Aquele que aquece os meus dias frios…
Aquele que adoça os meus dias…
Aquele que me conforta, quando os dias não me correm como queria…
Aquele que com as suas perguntas ingénuas, muda completamente o rumo das minhas respostas…
Não podias ser de outra forma filho… és perfeito para mim…
Juntos fazemos crescer amor, magia, alegria… e vamos conseguir conquistar coisas boas, felizes, nós merecemos!
De muita coisa nesta vida… foste garantidamente aquilo que de melhor consegui fazer!!
Obrigado VIDA…
Obrigado FILHO!!

MUITOS PARABÉNS COMPANHEIRO !

Posted 18 de Maio de 2013 by João Carvalho in Outros assuntos

5 responses to “Obrigado meu amor… :) Feliz Aniversário !

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sinto o mesmo pelas minhas filhas!!!! Gostei muito!

    Gostar

  2. :))))

    Gostar

  3. Uma mensagem linda para o maior merecedor. Felicidades aos dois.
    Alma

    Gostar

  4. Os nossos filhos são com toda a certeza o que de melhor e mais grandioso recebemos da vida…..

    Gostar

  5. Ao ler estas palavras….até me arrepiei!!! São lindas e com um sentimento tremendo.

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

