Revolto   1 comment

Revolto o meu ser, revolto imagens pelas quais chorei, sofri.
O cheiro do mar salgado faz-me querer fugir para longe.
As ondas batem fortemente, ao longe. Como se chamassem por mim.
Sinto-me presa. Estou presa!As tuas mãos seguram a minha inquietude, a minha revolta, a minha ira em querer partir.
A minha raíz agita fortemente a terra que a esconde.
Aos poucos pequenos golpes rompem a minha pele.O sangue escorre deixando-me fraca.
Uma lágrima escorre pela minha face.

Texto: Carlota Pires da Costa

Foto: João Carvalho

Posted 17 de Março de 2011 by João Carvalho in Foto, Pensamentos

Tagged with ,

One response to “Revolto

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olha eu aqui neste blog!! Eheheh
    Obrigado João por achares os meus delírios dignos do teu fantástico blog.
    A foto está lindíssima, bem melhor do que aquela que coloquei no meu blog… És um excelente fotógrafo.
    Hoje não vou dizer parabéns aos dois (João e Raul). Hoje digo parabéns a nós , eheheh
    Carlota Pires Dacosta

    Gostar

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

