Loucura   Leave a comment

Este meu estado incerto
De tão louco e irracional
Faz-me dizer coisas
Que podes entender mal
Apesar de tudo o que digo
Juro-te que é verdade
Não pode ser só descoberta
E vai para além da amizade
Entende como quiseres
Esta minha sã loucura
Mas há coisas na nossa vida
Para as quais não há cura
Diz-me a experiência da vida
Entre a mentira e a verdade
Que no princípio do amor
Pode estar uma bela amizade
Uma bela amizade começa
De uma forma às vezes distante
Mas há uma chama secreta
Que manterei sempre constante
Por mais que tu queiras e desejes
Não te consigo esquecer
Pode ser que algum dia
A minha chama consiga
Servir para te aquecer

Texto: Raul Cordeiro                          Foto: João Carvalho

Posted 15 de Novembro de 2010 by João Carvalho in Foto, Pensamentos

Tagged with ,

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

