Se eu voar…   Leave a comment

 Dei-te os melhores anos 
 Dos anos da minha vida
 Mas tu não és de poucas contas
 E pedes sempre mais
 Para mim dar
 É mesmo dar
 Sem pensar e sem olhar

 Se eu voar
 Vais-me agarrar as asas
 Se eu voar
 Voam comigo os sonhos
 Se eu voar
 Vais comigo
 Atirar ao mar
 As flores para me encontrar

 Deste-me na palma da mão
 Os teus sonhos
 E eu guardei o teu beijo no coração
 Mas eu não sou de poucas contas
 E peço-te um chão
 Um abraço, um beijo
 E a tua mão
                                                                 Texto: Raul Cordeiro     Foto: João Carvalho                 
 Se eu voar
 Vais-me agarrar as asas
 Se eu voar
 Voam comigo os sonhos
 Se eu voar
 Vais comigo
 Atirar ao mar
 As flores para me encontrar 
Posted 21 de Setembro de 2010 by João Carvalho in Sem categoria

Obrigado pelo seu comentário ! João Carvalho

